O que torna os aplicativos móveis únicos? Os aplicativos móveis têm vários recursos que os diferenciam dos aplicativos tradicionais de desktop. Os usuários de desktop não têm telas sensíveis ao toque, durante o tempo que os dispositivos móveis têm. Esses dispositivos assim como possuem câmeras e sugestões de localização. Ao jogar pra uma plataforma móvel, os designers precisam considerar seu público, conteúdo e objetivos. Nesse lugar está uma rápida olhada nos tipos de aplicativos acessíveis hoje. E como veremos abaixo, existem várias categorias de aplicativos.
Os aplicativos de hábitos de vida e entretenimento são os tipos mais conhecidos de aplicativos
Os tipos mais populares de aplicativos móveis são aqueles que se concentram em aprimorar e apoiar o estilo de vida de um usuário. Os exemplos acrescentam aplicativos de viagem e entretenimento, que informam o usuário das mais perfeitas ofertas em um local específico, como acomodação. O tema desses aplicativos é atualizado regularmente. Os usuários podem desenvolver seu próprio hábitos de vida utilizando esses aplicativos. Não obstante, é considerável ter em mente que os aplicativos de estilo de vida são capazes de não ser tão inovadores quanto outros tipos de aplicativos.
Os aplicativos de entretenimento e estilo de vida estão se ocasionando cada vez mais populares com a ascensão das redes sociais. Mais aplicativos estão integrando recursos de mídias sociais, como o Fitbit, que é uma mídia social pra entusiastas do fitness. Estes tipos de aplicativos são projetados pra melhorar a existência de um usuário, ao invés de se tornar o próximo Facebook ou Twitter. Eles normalmente são patrocinados e vendidos para os usuários. Os aplicativos de estilo de vida também ajudam as pessoas a localizar os ótimos lugares para sair.
Os aplicativos de jogo são equivalentes a videogames de computador
Alguns anos atrás, jogar videogames de computador no Pc era como fazer um lanche enquanto assistia televisão. Hoje, com telefones smartphones de alta potência e pcs de tablets na ponta dos dedos, você pode desfrutar de jogos de cada tipo a cada instante, em cada lugar. As plataformas móveis assim como oferecem a conveniência de baixar e instalar jogos mais rápido do que em um desktop ou laptop. Todavia, se você é um jogador sério, convém reconsiderar essa escolha.
Aplicativos educacionais são ótimas ferramentas para criancinhas
Se você está pesquisando aplicativos educacionais para meninas em dispositivos móveis, você chegou ao lugar certo. Estes aplicativos ajudam os alunos com tudo, desde fazer anotações até compartilhar tarefas. Eles até ajudam a elaborar habilidades de funcionamento executivo. Além disso, estes aplicativos permitem que os pais monitorem o progresso de seus filhos. E muitos deles bem como oferecem recursos úteis que são capazes de proteger os professores a doar melhor suas aulas. Então, aqui está uma olhada em alguns dos melhores aplicativos educacionais pra garotas.
Os aplicativos educacionais mais garantidos oferecem experiências de aprendizado personalizadas e são menos difíceis de utilizar do que outros canais. Eles conseguem ser personalizados para atender às necessidades de cada aluno, permitindo que você ensine o que eles devem saber. Estes aplicativos também criam um lugar individual, o que pode ser especificamente proveitoso para as gurias com amargura social. Também, você também poderá vigiar o progresso do teu filho e proporcionar que eles estejam progredindo em um ritmo permanente.
Os aplicativos de redes sociais são ótimas ferramentas para adultos
Se você é um adulto que pesquisa entender outras pessoas ou está só pesquisando uma comunidade social on -line, poderá usar aplicativos de redes sociais. O superior é o Facebook, que tem recursos como bate -papo ao vivo e compartilhamento de imagens e videos. Os adultos são capazes de usar estas mídias sociais pra seus perfis pessoais e vender seus serviços. Eles bem como podem se conectar com pessoas no mesmo campo que elas. Não importa qual seja o seu motivo para utilizar um aplicativo de rede social, você poderá encontrar uma coisa que gosta.