[ad_1]
Seguindo os conselhos mais recentes do governo, muitas de nossas práticas ortodônticas estão disponíveis para suporte por telefone e orientação para tratamento contínuo ou problemas ortodônticos de emergência.
No entanto, devido à atual pandemia de coronavírus (COVID-19), infelizmente não podemos mais oferecer atendimento ortodôntico de rotina. Enquanto isso, criamos algumas orientações sobre como saber se você está sofrendo de uma emergência ortodôntica e o que fazer em seguida.
Encontre o problema ortodôntico que você tem em uma das três caixas abaixo, que descrevem os próximos passos que você precisa seguir.
Não emergencial:
Se você estiver com algum dos seguintes sintomas, provavelmente poderá tratar o problema em casa ou conversar com sua prática ortodôntica usual:
- Fios de aparelhos cavando
- Desconforto do aparelho esfregando
- Um suporte ou tubo quebrado que você está não corre o risco de engolir e não é doloroso ou danifica a boca
- Molas ou módulos perdidos de aparelhos fixos
- Aparelhos soltos, como quadhelixes ou RMEs, que você não pode consertar em casa
Emergência ortodôntica:
Entre em contato com uma clínica ortodôntica local o mais rápido possível se você tem:
- Inchaço da gengiva, bochecha ou rosto que está se espalhando. Se o inchaço estiver se espalhando pelo pescoço, até os olhos ou ao longo da boca você deve ter certeza de mencionar isso quando você entra em contato com a prática
- Dores excruciantes na boca que afetam sua capacidade de dormir ou se concentrar
- Retentores quebrados ou danificados que são dolorosos de usar ou que você não pode usar
- Tenho seguido os conselhos de auto-ajuda para o seu problema, mas a dor está piorando
- Trauma facial experiente (um golpe na boca) que está causando dor ou problemas
- Uma parte solta do seu aparelho que pode estar em risco de engolir
- Problemas após cirurgia pós-ortognática (entre em contato com a equipe local do hospital, se possível)
- Uma parte quebrada do seu aparelho que está causando dor e danos à sua boca, que você não tem conseguiu gerenciar com conselhos de auto-ajuda
- Dor ou problemas com TADS (mini-parafusos / mini-implantes)
- Alinhadores removíveis quebrados ou mal ajustados
Acidente e emergência:
Vá direto para A&E se você tiver:
- Engoliu um pedaço do seu aparelho que está causando dificuldades respiratórias ou asfixia
- Inchaço facial que afeta sua visão, respiração, afeta sua capacidade de engolir ou impede que você abra a boca com mais de dois dedos de largura
- Trauma causando perda de consciência, visão dupla ou vômito
- Sangramento rápido e incontrolável da boca
Esses sintomas são extremamente graves e podem ser fatais. Vá ao departamento local de A&E o mais rápido possível para atendimento imediato.
De Ortodontia Total
A saúde, o bem-estar e a segurança de nossos pacientes, suas famílias e nosso pessoal continuam sendo nossa principal prioridade na Total Orthodontics. Gostaríamos de agradecer aos nossos pacientes por sua compreensão durante a situação do COVID-19.
Quando for seguro reabrir nossas práticas, recomendamos que você entre em contato e marque uma consulta. O status mais recente de nossas práticas pode ser encontrado em: Aviso COVID-19. Se você estiver enfrentando uma emergência ortodôntica, localize e entre em contato com a clínica total de Ortodontia local, que pode oferecer suporte e aconselhamento por telefone a pacientes com necessidade urgente. Eles também podem direcioná-lo para o local de suporte mais apropriado, se mais cuidados forem necessários.
[ad_2]